terça-feira, 16 de agosto de 2016

Palestra: Maturidade de gestão para melhoria do desempenho das empresas no setor da construção civil




Fui convidada para ser um dos palestrantes do 1° CNACC - Congresso Nacional Online da Construção Civil.



Será na semana do dia 26 de setembro ao dia 02 de outubro de 2016. Falarei sobre a "Maturidade de gestão para melhoria do desempenho das empresas no setor da construção civil" Mude sua perspectiva e entenda sobre construção civil de alto desempenho.


1° CNACC – Congresso Nacional Online da Construção Civil

O intuito do congresso é abordar assuntos relacionados a alto desempenho em edificações, através de boa gestão de recursos, novas tecnologias e execução de serviços com alta qualidade e rigor técnico.

Também vamos falar sobre empreendedorismo na construção civil e como as empresas estão inovando para poderem se destacar no atual mercado econômico brasileiro.

O 1º CNACC será um evento 100% online e 100% gratuito, durante a semana do dia 26 de setembro ao dia 02 de outubro de 2016.

Ele irá funcionar como um congresso normal, onde cada palestra será exibida numa data e horário marcados. Você terá a oportunidade de assistir a todas as palestras do congresso gratuitamente e também interagir com alguns dos maiores especialistas do mercado da construção civil brasileiro.

O grande objetivo deste congresso é colocar em contato o público que está em busca de aprimoramento, com alguns dos melhores especialistas do mercado brasileiro em busca de geração de valor profissional.


INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!: http://cnacc.com.br/barbara

Espero vocês!

#obralegal

Abraço, Barbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o Blog ObraLegal